quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeitura de Ferreira Gomes e Liga começam a definir calendário esportivo


Fonte: Ascom/PMFG

Em reunião entre a Secretaria Municipal de Esporte Lazer de Ferreira Gomes (Semel) e a Liga Desportiva de Ferreira Gomes (LDFG), ficou definida algumas competições esportivas para o ano de 2014. Durante a conversa foi definida a pré-data para o inicio do Campeonato Municipal de Futebol, o Ferreirão 2014, que deverá iniciar dia, 17, de maio.
Segundo o presidente da Liga Desportiva de Ferreira Gomes, Aissa dos Anjos, existe o compromisso em organizar o desporte no município, por isso, essa união com secretária de esporte é fundamental. “Nós concerteza trabalharemos unidos com a Secretária de Esporte para termos o apoio total da prefeitura e também vamos lutar para legalizar a Liga e assim podermos tentar apoio das empresas que estão em nosso município”, disse.
No encontro ficou acertado que o calendário deve iniciar a segunda quinzena de fevereiro com as competições de futebol e em seguidas acontecerão competições das modalidades de quadra. A primeira competição deverá ser o campeonato de futebol de veteranos junto com o Sub-13, após deverá acontecer o Sub-17, Sub-20 e feminino. Em novembro, também já esta confirmado a IV edição da Copa dos Campeões.
Para o Secretario de Esporte de Ferreira Gomes, Arlei Ferreira, o trabalho será em conjunto e temos a expectativa de realizar competições esportivas a ano todo. “Vamos certamente trabalhar junto com a Liga para melhor organizar as competições e nossa meta é sempre melhorar as modalidades esportivas em Ferreira Gomes”, declarou.
Outro assunto abordado foi a organização do Campeonato Intermunicipal, que este ano receberá uma atenção especial da Liga e também da Prefeitura de Ferreira Gomes.

Nenhum comentário: