sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Escola Visconde de Mauá (Sesi) está com matrículas abertas

Macapá - A Escola Visconde de Mauá (Sesi) iniciou o período de matrículas para o ano letivo de 2014, nas modalidades de Ensino Infantil e Fundamental. Os interessados têm até o próximo dia 18 de janeiro para garantir as vagas, em horário comercial. As aulas terão inicio no dia 27 de janeiro.

Documentação para matrícula - Cópia do comprovante de endereço atualizado; documento Original e cópia da Carteira de Identidade e CPF; 2 Fotos 3x4; Cópia da Certidão de Nascimento com a apresentação do original. Para os novos alunos que vão cursar o Ensino Fundamental é necessária a apresentação da transferência da escola de origem ou Ressalva. 

A Superintendente do Sesi/AP, Izabel Seleme, destaca os diferenciais que serão oferecidos em 2014: “Desde o dia 6 de janeiro, o corpo de professores e a nossa coordenação pedagógica estão passando por capacitação com consultores da Rede Pitágoras, além disso, as instalações do colégio estão sendo revitalizadas. Nosso foco é garantir o melhor ensino e conforto aos nossos alunos”, disse a superintendente.

A Rede Sesi de Educação – No Ensino Infantil, as crianças participam de projetos que buscam o aprendizado por meio da prática do que foi aprendido na sala de aula. Nessa fase, a educação é recebida pelo aluno e serve como base para toda sua vida escolar, trazendo noções de cidadania e meio ambiente por meio de práticas pedagógicas que respeitam o universo infantil. No Ensino Fundamental, a educação busca ensinar valores éticos e culturais.

Nenhum comentário: