quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CONCURSO RAINHA DAS RAINHAS NO AMAPÁ GARDEN SHOPPING

Por: Keila Góes

Amapá Garden Shopping, administrado pelo Tenco Shopping Center, realizará uma apresentação das candidatas ao titulo “Rainha das Rainhas” do Carnaval 2014, o primeiro momento acontecerá nesta sexta-feira 24 de janeiro  às 17 horas quando as candidatas serão apresentadas para a imprensa e no dia 8 de fevereiro para o público em geral, a partir das 20 horas. Os eventos contarão com a participação da Rainha e Princesa do Carnaval 2013.
Nesta sexta-feira 24, as treze candidatas serão apresentadas oficialmente pela primeira vez a imprensa amapaense a partir das 17 horas. “O Rainha das Rainhas já é considerado como um dos eventos mais glamorosos do Estado. O Garden sempre apoia eventos culturais. E como este é o nosso primeiro carnaval estamos iniciando em grande estilo”- relata a gerente de marketing do Amapá Garden Shopping, Joicilene Santos.
O segundo momento das candidatas no Garden acontecerá no dia 8 de fevereiro ás 20 horas, na Praça de alimentação. “Nossas candidatas farão o desfile em três momentos. Nosso objetivo é aproximar o público das candidatas, já que aqui no Garden a circulação de pessoas é bastante grande; sem falar que o empreendimento sempre apoia eventos como este”, ressalta Socorro Marinho, coordenadora do evento há 14 anos.
Em 2013 o titulo “Rainha das Rainhas”  foi para Roberta Sussuarana  e o titulo de princesa para Jade Vales.  Este ano treze candidatas entre 18 e 25 anos representarão entidades esportivas e escolas de samba no dia 22 de fevereiro na sede do Trem Esportivo Clube, a vencedora ganhará R$2 mil. Os critérios de avaliação serão beleza, coreografia, fantasia e criatividade.
Os ventos contam com a parceria com a Top Shoes, O Boticário, Lacape e Kattleya.

Nenhum comentário: