sábado, 23 de novembro de 2013

Prova para o processo seletivo EBEP/EJA será neste domingo

Neste domingo (24), o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) realizam a prova para o processo seletivo da Educação Básica Articulada à Educação Profissional na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EBEP/EJA). O dia da realização da prova requer alguns cuidados especiais. Prestar atenção ao horário de fechamento dos portões, portar documento de identidade e saber previamente o prédio e a sala de realização da prova são fundamentais para evitar qualquer tipo de contratempo.

Os candidatos farão prova com 25 questões de Língua Portuguesa e 25 questões de MatemáticaA avaliação é classificatória e o objetivo é avaliar a capacidade de compreensão em Matemática e de comunicação e expressão em Língua Portuguesa.

Fique atento aos portões – Os portões do Sesi de Macapá (Av. Leopoldo Machado, nº2749 – Trem) e o Sesi de Santana (Av. B1 – Vila Amazonas, nº 50) serão aberto às 8h e fechados às 8h30. A prova terá duração de cinco horas, iniciando às 9h, com término às 13h.  A divulgação dos aprovados será no dia 2 de dezembro, nas unidades do Sesi e do Senai.

Processo Concorrido
Ao todo 319 jovens se inscreveram para participar do processo seletivo do EBEP/EJA. Em média, cinco pessoas disputam uma vagaAs unidades do Sesi de Macapá e Santana abriram 105 vagas no total para conclusão  do Ensino Médio, com certificação pelo Senai para as exercer as funções de Técnico em Segurança no Trabalho e Técnico em Eletrotécnica.

Nenhum comentário: