quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Aberta as inscrições ao concurso Rainha da 25ª Agropesc do município de Amapá

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Comissão Organizadora do Concurso Rainha da 25ª Agropesc do município de Amapá, abriu as inscrições para o certame que elegerá a Rainha Agropesc 2013. O prazo iniciou na segunda-feira, 11, e se estenderá até a próxima segunda-feira, 25, na Avenida Guarani, 896, no bairro Sete Manqueiras, município de Amapá. As inscrições acontecem no Parque de Exposições João Pompilho, das 9h às 12h e das 15h às 18h de segunda a sexta-feira.
Com tema relacionado à "Pecuária e Pesca", o concurso pretende abordar suas diferentes vertentes através das coreografias e do traje apresentado pelas candidatas, que este ano devem manter a tradicionalidade do estilo country. As candidatas serão julgadas de acordo com os seguintes critérios: beleza (facial e corporal); simpatia (carisma e interação com o público); traje (originalidade, concepção e confecção/montagem); coreografia (expressão corporal ritmo, interpretação e criatividade) e originalidade ao tema proposto (em conjunto com histórico do traje e trilha sonora).
Para participar, as candidatas, dentre outros critérios do regulamento, deverão: ter idades entre 16 e 26 anos, declaração de autorização dos responsáveis legais à candidata menor de idade, com fito da solicitação do "Alvará Judicial" na Vara da Infância e Juventude do município, garantindo assim a participação da candidata menor de idade no concurso.
A candidata deverá ter no ato da inscrição documentação pessoal (RG, CPF, comprovante de residência, declaração de autorização assinada pelo responsável da candidata menor de idade) e a declaração assinada e carimbada pelo responsável da instituição ou empresa a ser representada no concurso.

Nenhum comentário: