quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Continuam abertas as inscrições para exibição de animais na 50ª Expofeira Agropecuária

O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR), continua fazendo as inscrições destinadas aos proprietários que pretendem expor e comercializar seus animais na 50ª Expofeira Agropecuária, no período entre 27 de setembro e 6 de outubro.
As inscrições se encerram no próximo dia 24. Os interessados devem se dirigir até o Parque de Exposições da Fazendinha, no horário das 8h às 12h e das 15h às 17h.
"Nosso objetivo é inscrever diversos animais vindos de vários estados do Brasil e também do Amapá, pois temos um grande potencial nessa prática e mostraremos isso durante as bodas de ouro da Expofeira", ressaltou Maria Eugênia, presidente da Comissão de Assistência Técnica da 50ª Expofeira Agropecuária.
As inscrições serão feitas em formulário próprio e de forma individual por produtor e espécie, e estarão à disposição dos interessados no prédio destinado à Subcomissão de Assistência Técnica dentro do Parque de Exposições. Na ocasião, o expositor deve apresentar o Certificado do Registro Genealógico, podendo ser fotocópia no caso de animais registrados.
Os animais destinados à exposição ou comercialização ficarão nos estábulos, dentro da área do Parque de Exposições, após prévia inspeção realizada pela Subcomissão de Assistência Técnica. As inscrições serão feitas no período mencionado ou até a capacidade de lotação da área destinada aos animais ser totalmente preenchida.

Roberto dos Santos/SDR

Nenhum comentário: