sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NOTA INFORMATIVA

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem por nota informar que já foram realizados os pagamentos de dezembro 2012 a junho de 2013 das empresas que prestam serviço de mão de obra, limpeza, conservação e desinfecção hospitalar, e, fornecimento de alimentação para pacientes, acompanhantes e plantonistas nos hospitais que compõe a rede pública de saúde.
Ressaltamos que, devido a demora na entrega de documentos das empresas AMAPÁ SERVIÇOS, PERFIL, M.C.C SERRÃO referente ao mês de julho de 2013, não foi possível realizar o pagamento das referidas empresas. O repasse não pode ser feito devido às empresas citadas terem entregado suas notas fiscais referente ao mês de junho e julho de 2013, da seguinte forma:
AMAPÁ SERVIÇO: A nota fiscal de junho/2013 foi entregue pela empresa no dia 29/07/2013. Após a entrega, o documento foi encaminhado para Auditoria do Estado.
Em relação à nota fiscal referente a julho/2013. A empresa a entregou no dia 21/08/2013 e devido a isso, a nota está sob análise na Sesa.
PERFIL: Sua nota fiscal referente a junho/2013 foi entregue no dia 01/08/2013. O documento encontra-se na Sesa em fase final dos atos administrativos, pois, se fez necessário devolver à empresa para corrigir a memória de cálculo, ou seja, o quantitativo de funcionários; visto que, estava errada.
Nota fiscal referente a julho/2013. A empresa a entregou no dia 01/08/2013. Tivemos de devolvê-la à PERFIL para corrigir a memória de cálculo (quantitativo de funcionários) que, também, estava errada
MCC SERRÃO: Entregou nota fiscal no dia 01/08/2013. O documento está em fase final de instrução dos processos de junho e julho para ser encaminhado à Auditoria do Estado.
Informamos ainda que a Sesa vem cumprindo rigorosamente o que foi estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta e que, assim que os processos referentes ao pagamentos das empresas forem analisados, serão efetuados os pagamentos imediatamente.

Alieneu Pinheiro/Sesa

Nenhum comentário: