quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeitura de Ferreira Gomes realiza abertura do Araguari Verão no próximo domingo



A prefeitura de Ferreira Gomes realiza a partir deste domingo, 21, o Araguari Verão 2013. O evento acontece na orla da cidade, com estrutura de palco e som. O inicio das atividades acontece a partir das 10h e segue até, as, 18h. O Araguari Verão acontecerá, nos dois últimos domingos de julho, 21 e 28.
Segundo o prefeito Elcias Borges, o evento se faz necessário devido à demanda de turistas que se deslocam até o município nos finais de semana, principalmente no mês de julho. “Nós observamos a necessidade realizarmos um evento neste período, pois, em todos os finais de semana das férias muita gente se desloca até nossa cidade e vamos usar desse evento para movimentarmos a cidade”, declarou.
Ainda segundo o prefeito Elcias, o evento também servirá para movimentar a economia do município, pois a cidade vem recebendo um grande numero de turistas por final de semana. “Estamos também visando o lado econômico do evento, ou seja, nossa ideia é alavancar e prestigiar nossos comerciantes”, completou o gestor.
Em Ferreira Gomes, no ultimo final de semana foi contabilizado mais de 20 ônibus, provenientes de Macapá e demais municípios e a ideia é aumentar esse número com a realização da programação de verão.
Para o secretario de cultura de Ferreira Gomes, Disney Silva, o objetivo é demonstrar o compromisso da atual gestão em movimentar e fomentar a economia local. “Queremos aproveitar ao máximo o potencial do município em relação ao turismo e agora vamos montar essa programação para realmente o município pode aproveitar essa movimentação de férias”, disse.
Vale ressaltar que a programação do ultimo domingo de julho, 28, ainda será definida no decorrer da próxima semana.
Após o Araguari Verão, a prefeitura de Ferreira Gomes, se voltará totalmente para o XVII Canaguari, que acontecera nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro.
Programação: dia 21, (Domingo)
Abertura: 10hs – Som
14h: Grupo Tirando Onda – Pagode
16h: Banda Moara – Toca Tudo
18h: Encerramento  

Nenhum comentário: