sábado, 20 de julho de 2013

Jazz, Blues e Bossa Nova dão o tom do mês de Julho

 




Lançada no início de 2013, a banda Cosa Nostra traz novamente aos palcos de Macapá, os grooves de Blues e o felling do Jazz, em um espetáculo de originalidade e boas músicas. A novidade para o próximo espetáculo é a inserção de um ritmo bem familiar aos brasileiros: a Bossa Nova.
            O nome da banda remete ao verdadeiro nome dado a máfia siciliana, na Itália: a Cosa Nostra. Uma organização formada por poderosas famílias e chefiada por patriarcas que mantinham estreito respeito à figura da família e da mulher, como sempre retratada em diversos filmes hollywodianos.
            Trajados de gangsters, os músicos Paulo Sousa (Bateria), Sandro Romero (Guitarra e Violão), Anselmo Junior (Piano) e Marcio Alex (Baixo), trazem nos vocais a cantora Beliza Alfaia, em uma singela homenagem, que remete à antigas cantoras de Jazz/Blues. A apresentação contará ainda com a participação do vocalista da banda Manoblues, Ricardo Pereira e com a abertura da Banda Som Livre.
            Em sua primeira temporada, a banda tem como proposta resgatar o ritmo Blues, Jazz e Bossa Nova para agraciar o público com releituras de canções clássicas do rock e da MPB. Um sonho para os amantes destes estilos. 

Serviço:
Show Cosa Nostra
Data: 20/07/2013
Hora: 22h
Informações e reservas de mesas: (96) 9162 3195
Local: Café Motors Gourmet – Complexo do Araxá.



Nenhum comentário: