quarta-feira, 26 de junho de 2013

AGORA É A VEZ DE SANTANA

Por: Leonardo Braga

Partidários do Prefeito Robson Rocha estariam enviando mensagem para as pessoas dizendo que políticos estariam pagando 50 reais para quebrar lojas no ato de Quarta, aqui em Santana.
Não deixemos que o prefeito Robson Rocha, ou qualquer outro político, subestime a nossa capacidade de sair livremente às ruas para protestar e reivindicar direitos! É evidente que as informações que estariam sendo repassadas através de SMS são completamente inverídicas, levianas e sem qualquer vínculo com a realidade. O ato que ocorrerá nesta quarta-feira, em sintonia com as manifestações que ocorrem no país, tem como principal objetivo reivindicar por um transporte público de melhor qualidade e, entre outras reivindicações de livre escolha dos manifestantes, questionar o atual prefeito e demais políticos acerca do caos urbano em que nossa cidade está submetida.
Vamos lutar contra qualquer tentativa de desqualificar o ato e nos atentemos para aqueles que buscam ferir as livres manifestações populares! Sigamos perseverantes na batalha e saiamos às ruas para responder àqueles que, antes mesmo do Ato, já se movem para atentar contra a liberdade de expressão!

VEM PRA RUA, SANTANA!

Nenhum comentário: