quinta-feira, 30 de maio de 2013

Agradecimento ao Hospital da Beneficência Portugues a SP



Meu muito obrigado a todos que compõem o corpo clínico hospitalar do Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo. No centro de Pneumologia, através da fineza com que fui atendido, conheci um mundo até então desconhecido para mim, e pude avaliar a sabedoria e grandeza espiritual de cada pessoa que ali trabalha com amor e satisfação. Todos são agentes enviados por Deus para cuidar dos que estão à espera de socorro. Todos que compõem a UTI são guiados e iluminados com a sabedoria que vem do alto. Continuem: a tarefa da cuidar dos enfermos é sagrada. A cada dia a caminhada torna-se mais sublime porque vocês trabalham com amor. Parabéns aos doutores: Paulo Salles, Lucia Ande Santos, Márcia Oliveira, Maria Alenita por serem tão engajados no mesmo ideal em função da saúde, da vida. Meu abraço a todos e muito obrigado. Este Hospital é formado pela dedicação, atenção e amor de cada um de vocês. Deus ama a todos vocês. Eu também os amo.

Ass.: Paciente Elpidio Amanajas

Nenhum comentário: