sábado, 13 de abril de 2013

Deputado denuncia "CQC" por contratar modelo para seduzir parlamentares



Redação Portal IMPRENSA | 12/04/2013 09:00

O deputado Francisco Floriano (PR-RJ) acusou o "CQC", da Band, de contratar uma modelo para seduzir parlamentares. Segundo ele, que registrou ocorrência na Polícia Legislativa, o episódio ocorreu na última quarta-feira (10/4), no Salão Verde, local de acesso ao plenário da Câmara. O político vai pedir ao presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que a equipe do programa seja impedida de circular pelo local.
De acordo com Floriano, uma modelo com uma saia branca curta o abordou e entregou um currículo pedindo emprego. A segurança da Câmara o alertou que era "enganação" do programa. Além disso, ele alegou ter ouvido relatos de que o objetivo era registrar a reação dos parlamentares e que a modelo recebeu um cachê de R$ 100, informou a Folha de S.Paulo.
A Polícia Legislativa analisou imagens do circuito interno de segurança e não conseguiu avaliar se houve irregularidades. Seguranças que estavam na área ainda serão ouvidos. A primeira-secretaria da Câmara, responsável pelas credenciais de jornalistas, pediu cópia do Boletim de Ocorrência.
Os integrantes do "CQC" prestaram esclarecimentos e foram liberados. Eles negaram qualquer irregularidade e disseram que que só divulgam imagens quando autorizadas.
Em nota, o programa informou que a matéria foi gravada com vários parlamentares que entenderam a brincadeira. A emissora afirmou ainda que não houve o uso de câmera oculta, nem tentativa de enganar ou "seduzir" os deputados.

Nenhum comentário: