sexta-feira, 22 de março de 2013

Ueap reabre inscrições para contratação de técnicos administrativos

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) está reabrindo as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário, de técnicos administrativos. A retificação que trata da reabertura das inscrições foi publicada na tarde desta quinta-feira, 21, e está acessível no site da Ueap, no endereço www.ueap.ap.gov.br.

O Edital nº 010/2013 oferece 25 vagas de ensino médio e superior para atuar nos diferentes setores da instituição. Com a reabertura das inscrições, o período passou para 25 a 27 de março, na Divisão de Processo Seletivo (DIPS), situada no Campus I da universidade, no horário de 9h às 11h30 e de 15h às 17h30. Ficam mantidas as inscrições já realizadas.

A contratação temporária, com duração de um ano, é permitida em lei tendo em vista do essencial interesse público, em função da Ueap ainda não ter quadro de servidores efetivos. Esta realidade pode ser mudada ainda este ano, para quando está programado o primeiro concurso para o quadro administrativo da instituição.

Ainda no ano de 2011, em cumprimento à promessa constante em seu programa de governo, o governador Camilo Capiberibe realizou o primeiro concurso público da instituição voltado ao preenchimento do quadro efetivo docente. No ano seguinte, determinou o início da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que na manhã desta quinta-feira, foi encaminhado à Assembleia Legislativa na forma de Projeto de Lei.

Keila Gibson Rebelo/Ueap

Nenhum comentário: