terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Presidenta do Sistema FIEAP reuniu-se com Presidente e gestores da CNI.

A presidenta da Federação das Indústrias do Estado Amapá (FIEAP), Jozi Rocha, o Coordenador de Política Institucional, Rosemiro Rocha e o Conselheiro Josevaldo Araujo Nascimento (Presidente do SINPEL) estiveram reunidos no último dia 6 de fevereiro com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga, com o Diretor de Serviços Corporativos, Fernando Augusto Trevelato e com o Secretário do Conselho Nacional do SENAI, Osvaldo Borges Rego.
Na ocasião, Jozi Rocha - presidenta do Sindicato das indústrias de Joalheria e Ourivesaria do Amapá - eleita por unanimidade presidenta do Sistema FIEAP, Rosemiro Rocha e Josevaldo Nascimento foram recebidos pelos gestores do Departamento Nacional.
Eleição
No dia 19 de janeiro foi realizada eleição para escolha da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP). A presidente Jozi Rocha representando a chapa “Legalidade e Justiça” foi eleita por unanimidade pelos vinte Conselheiros do Sistema FIEAP.
Posse
A posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado Amapá (FIEAP) ocorreu dia 31 de janeiro, no teatro Leonor Barreto Franco – SESI. A cerimônia foi prestigiada por várias autoridades do poder público e pelo vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), José Conrado Azevedo Santos.

Nenhum comentário: