sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Delegado publica em rede social foto de show pirotécnico na Kiss



O delegado regional Marcelo Arigony, responsável pelas investigações do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), publicou em seu Facebook uma foto de um show pirotécnico realizado na casa noturna.
Na legenda da publicação, o delegado conta que recebeu a foto por meio de sua conta no Facebook. "Tirem suas próprias conclusões!", completa.
Em entrevista coletiva, Arigony afirmou que a foto mostra uma equipe da empresa Fuel Entretenimento --que atua na região de Santa Maria-- fazendo apresentação alguns meses antes do incêndio na Kiss, que deixou 235 mortos na madrugada de domingo (27).
O delegado disse ainda que os responsáveis pela empresa serão convocados para depor, como testemunhas. A declaração deve apenas reforçar a teoria da polícia de que a boate realizava shows pirotécnicos.
No dia do incêndio, o fogo teria começado na espuma que revestia o teto da boate, após um integrante da banda Gurizada Fandangueira manipular um sinalizador. Faíscas atingiram o teto e iniciou as chamas. O guitarrista da banda afirmou que o extintor de incêndio não funcionou.

Nenhum comentário: