terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Abrigo São José realiza comemoração de carnaval "Idosos na Folia"

A Casa de Longa Permanência - Abrigo São José (ASJ) promove sua comemoração de Carnaval "Idosos na Folia", com atrações variadas para agradar a jovens e idosos. A programação acontece nesta quarta-feira, 6, nas dependências da instituição, a partir das 18h.
A folia é destinada principalmente aos idosos do Abrigo São José, Centro de Mobilização Nova Esperança, Centro de Mobilização Projeto Minha Gente e aos idosos da comunidade. As escolas de samba Maracatu da Favela e Império da Zona Norte foram convidadas a se apresentar e abrilhantar ainda mais a noite, mostransdo seus sambas de enredo 2013.
Haverá também o concurso de Miss ASJ, com as alegres senhoras dos centros de convivência. Serão seis participantes do Abrigo São José, uma do Projeto Minha Gente e uma do Centro Nova Esperança disputando a faixa. A mesa avaliadora será composta pelas autoridades presentes, que deverão julgar aspectos como simpatia, desenvoltura e carisma.
Após o jantar que será servido aos presentes, a diversão fica por conta de Josy Single, vocalista da Banda Moara, tocando marchinhas tradicionais, bolero e os ritmos que agradam aos idosos.

Programação
18h: Cerimonial de abertura
18h30: Apresentação da Escola de Samba Maracatu da Favela
19h: Composição de mesa julgadora para a escolha da Miss ASJ
19h20: Apresentação das Misses
20h: Jantar
20h30: Apresentação da Escola de Samba Império da Zona Norte
21h: Anúncio da equipe vencedora e a entrega de faixa da Miss
21h: Apresentação musical com Josy Single (vocalista da Banda Moara)
23h: Encerramento

Jamaile Gurjão/SIMS

Nenhum comentário: