quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aprovado no último concurso do TRE-AP é empossado




Por: Ana Barbosa

Aprovado no último concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, realizado em 2012, Heverton Luiz Rodrigues Fernandes, foi empossado na tarde desta terça-feira (29) pelo presidente do TRE-AP, Raimundo Vales, para o cargo de Analista Judiciário.
Heverton já era servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá desde 2006 quando foi aprovado no concurso público para o cargo de Técnico Judiciário, ele já foi chefe dos cartórios da 1ª e 2ª Zonas, respectivamente em Amapá e Macapá.
Para o agora analista judiciário, Heverton Rodrigues, esses anos de trabalho no TRE-AP serviram para seu crescimento profissional e pessoal. “Retornar ao interior, depois de um ano na capital, vai acarretar mais crescimento ainda, já que é uma nova zona, um novo município e novos desafios”, completou.
Estiveram presentes na posse a diretora do TRE-AP, Odete Scalco, o secretário, em exercício, da Secretaria de Gestão de Pessoas, Roberto Cavalcante Dantas, e a chefe do Cartório da 10ª Zona Eleitoral, Ana Bela de Oliveira.

Nenhum comentário: