quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ALUNOS DO LIMA NETO FAZEM MANIFESTO POR FALTA DE COMPROMISSO DA GESTÃO

Enviado por: alessandra_lameira@hotmail.com

Nem tudo anda as mil maravilhas no Governo de Camilo Capiberibe, nem mesmo ao lado dos “seus”. Notícia quente, dá conta de que alunos da ESCOLA ESTADUAL LIMA NETO estão se preparando para fazer uma paralisação na próxima quinta-feira, 06, por conta da falta de compromisso da gestão.

Vou explicar: Foi dito aos quatro ventos norte do Twitter e Facebook do diretor Luiz Ronan Almeida que as salas de aula do Lima Neto seriam todas climatizadas graças a atenção e apoio que o Governo do Estado vem dando para as escolas estaduais. Só não falaram, de verdade quando seria essa climatização.

A gestão do Lima Neto conseguiu as centrais de ar e saldo para a instalação das mesma, recorrendo ao Estado via Secretaria de Educação para um TRANSFORMADOR, mas até agora a única transformação que pode ocorrer é o manifesto e/ou a deportação do diretor Luiz Ronan Almeida para outros cantos deste majestoso estado tucuju.

Representantes da CEA, SEINF, e inclusive, SEED foram convidados para participarem de uma reunião naquela escola junto com alunos, dois professores e o diretor Luiz Ronan Almeida, mas o que se sabe é que ninguém compareceu. Representantes deu chá de cadeira em todos, por isso, “alunos fizeram uma comissão e saíram de sala em sala convidados os que estavam em aula” informou um professor .

Nenhum comentário: