terça-feira, 13 de novembro de 2012

Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional participa de reunião e do Amazontech no Amapá

A 8ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, acontece nesta terça-feira (13), em Macapá, às 8h30, na sala de reuniões Marco Zero do Sebrae no Amapá. A reunião acontece uma vez por mês, descentraliza e aprova as ações do Sebrae.
O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, Roberto Simões, participa da reunião e recebe a imprensa junto ao presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Alfeu Dantas Júnior e conselheiros.
O expediente do dia trata da verificação de “quórum”; discursão e votação da Ata da 7ª Reunião Ordinária de 2012 e comunicações do presidente e a ordem do dia apresenta o Sebrae Amapá para o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional.

O Amazontech
Macapá será sede do maior evento de sustentabilidade da Amazônia Legal, o Amazontech 2012, que acontece no período de 13 a 17 de novembro, no Complexo Meio do Mundo, em Macapá, abrangendo o Monumento Marco Zero do Equador, Escola Sambódromo de Artes Populares e Cidade do Samba. O evento é uma realização do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Governo do Estado do Amapá (GEA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Federal do Amapá (Unifap), com patrocínio da CAIXA e Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

Nenhum comentário: