quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sebrae abre inscrições para curso voltado à colaboradores de drogarias

Por: Denyse Quintas / SEBRAE

No período de 17 a 21 de setembro, o Sebrae abre duas turmas para o Curso Técnicas para Venda de Produtos para Maquiagem. A primeira será das 8h às 12h e a segunda, das 14h às 18h. A capacitação acontece na Sala de Treinamento da Instituição e o investimento é de R$ 20, por participante.
De acordo com a gestora do Projeto Comércio Varejista de Macapá e Santana, Vera Matos, o Sebrae, por meio do Conselho Deliberativo Estadual da Instituição, atende demanda da Associação de Drogarias Independentes do Amapá (DIA).
Conteúdo
Conteúdo programático do curso abordará a Apresentação da ‘Marcas de Produtos’, Apresentação linha de produtos, Cuidados com produtos, Demonstração passo a passo do uso dos produtos na maquiagem, Produtos como utilizar na maquiagem diurna e noturna, Truques e dicas de utilização dos produtos de maquiagem, Produtos e seus princípios ativos, Valorização do rosto com maquiagem, Correções da face com maquiagem de olhos, bocas, sobrancelhas e formatos de rostos e Demonstração de maquiagem para os olhos.
A facilitadora, Luciete de Caravalho, é instrutora e diretora comercial de franquia do Instituto Embelleze e diretora de marketing e propaganda da Assebel (Associação dos Proprietários de Salão de Beleza de Macapá e Santana) e também é sócia, administradora e instrutora de treinamento da empresa L.M. Estética e especialista em técnica de maquiagem profissional – Depilação Básica e Profissional e designer de sobrancelhas, Colorimetria.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas na sede da Associação de Drogarias, localizada na Rua General Osorio, 919 – Laguinho ou informações pelo número (96) 3223-6178.



Nenhum comentário: