quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prefeitura define Macapá Verão 2012

A comissão organizadora do Macapá Verão 2012 esteve reunida ontem, para definir os últimos detalhes da programação. Este ano o evento acontece de 14 de julho a 12 de agosto. Os locais onde concentrarão a programação são: Fazendinha, Araxá, Cidade Nova e Curiaú.

O evento municipal visa orientar, sensibilizar e prestar serviços aos banhistas, preservando o meio ambiente, a saúde e o bem-estar dos participantes. A Prefeitura também desenvolverá atividades, como torneios esportivos. Vale ressaltar que toda a parte administrativa da prefeitura está inclusa dentro dos trabalhos da programação.

Segundo o coordenador do Macapá Verão João Porfírio, a prefeitura esta tomando todas as medidas para que tudo esteja pronto com antecedência. “Nosso trabalho esta voltado a comunidade e por isso não estamos medindo esforços para organizar tudo com antecedência. Estamos colocando a programação oficial em 4 pontos da cidade e também em alguns distritos, queríamos está em todos, mas não existe recursos para atender esta demanda”, disse.

Nos balneários onde acontecerá a programação do “Macapá Verão” já estam recebendo os serviços de manutenção, como: pintura e roçagem. Especificamente no balneário da fazendinha, o mais tradicional, os trabalhos também se voltam para a recuperação das pequenas malocas, que estão sendo recuperados bancos e telhados.

Não diferente dos anos anteriores este ano a programação vai contar com shows artísticos locais e torneios esportivos de diversas modalidades. O “Macapá Verão” conta com a parceria das diversas secretarias e coordenadorias do município. A programação oficial do evento estará sendo divulgada apartir dessa quarta-feira.

Nenhum comentário: