sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeitura realiza sorteio das residências do Parque dos Buritis

A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), realiza neste sábado, dia 2, o sorteio das unidades habitacionais do Parque dos Buritis, apartir das 9hs, na Subprefeitura da Zona Norte.

Segundo a Secretária de Assistência Social e do Trabalho Cleuma Duarte, o sorteio faz parte do processo de entrega do conjunto e é uma exigência da Caixa Econômica Federal (CEF). “Existe todo um processo para a prefeitura seguir até a entrega das residências e o sorteio é um deles, por isso, estaremos realizando para mostrar a total lisura do processo”, disse.

Os contemplados com as novas casas já foram selecionados e o sorteio será somente para definir as residências, para que a prefeitura possa iniciar os processos de legalização de posse dos imóveis junto ao cartório e também a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), para colocar o nome do proprietário junto à empresa.

Para acompanhar o sorteio a Prefeitura de Macapá ainda convidou representantes da Caixa Econômica Federal e dos Ministérios Público Federal e Estadual, para comprovar a integridade do processo do sorteio.

O Projeto de Habitacional Parque dos Buritis já parte dos projetos habitacionais da Prefeitura de Macapá e deverá ser entregue no final do mês de junho.

Nenhum comentário: