segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bombeiros comemoram 37ª Corrida do Fogo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBMAP) vai realizar no dia 01 de julho a tradicional “Corrida do Fogo”. Será a 37ª edição da corrida que homenageia a Semana dos Bombeiros. O objetivo é, além de incentivar a prática de atividades físicas, confraternizar e promover a interação entre Corpo de Bombeiros, demais órgãos integrantes das Forças Armadas e a comunidade civil por meio do esporte.
A prova terá um percurso de 10 km para competidores gerais, e de 2 km para cadeirantes. Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria. Além disso, será realizada distribuição de diversos prêmios surpresas para os participantes do evento.
Ao longo do percurso haverá fiscais com a função de orientar os atletas e anotar possíveis infrações. Além de duas ambulâncias com socorristas e postos de hidratação a cada 3 km.
As inscrições poderão ser feitas de 11 a 28 de junho em todos os quartéis do CBMAP, nos municípios de Macapá e Santana. Poderão ser realizadas ainda na Faap (Federação de Atletismo do Amapá), localizada na Avenida São Januário, nº 841, bairro do Muca, na zona Sul de Macapá, no horário das 8h às 11h e das 15h às 17h.
Qualquer pessoa com idade a partir de 16 anos pode requerer a inscrição diante da apresentação da carteira de identidade, sendo que neste caso, será necessária autorização dos responsáveis e cópia de documentos pessoais dos mesmos.
A prova está prevista para iniciar às 7h20min sendo que a concentração dos atletas acontecerá uma hora antes.

Nenhum comentário: