quinta-feira, 14 de junho de 2012

“Ana Martel canta Elis", show celebra 30 anos de carreira da cantora amapaense

No seu aniversário, a cantora Ana Martel vai presentear o seu público com o show “Ana Martel canta Elis", em grande show no dia 06 de julho, na Chopperia da Lagoa.
Por coincidência do destino, a carreira musical de Ana Martel começou no mesmo ano que Elis Regina partiu. E agora em 2012, completando 30 anos de atividade musical, a cantora amapaense decidiu comemorar este momento especial em sua carreira homenageando a saudosa Elis Regina.
Dando continuidade às comemorações de seus 30 anos de carreira, Ana Martel segue cantando os sucessos de Elis Regina. Com músicas compostas por Adoniram Barbosa, Edu Lobo, Vinicius de Moraes, João Bosco, Milton Nascimento, Fernando Brant e outros, compositores interpretados por Elis, Ana Martel mostra mais uma vez para o público, canções inesquecíveis do repertório de Elis e também de seu álbum (SOU ANA).
Para abrilhantar este momento, Ana Martel contará com a direção musical e a presença ao piano do talentoso maestro Joaquim França. Além disso, Fabinho (violão e guitarra), Hian Moreira (contrabaixo), Valério de Lucca (bateria), Marcelo (flauta) e Sinei (trompete e sax), completam o conjunto de músicos que acompanham a artista amapaense nesta grande homenagem. A produção ficará a cargo de Paulo Andrade e Silvia Dutra.
Ana Martel receberá nesta noite, uma homenagem especial do amigo e parceiro, Joãozinho Gomes, que recitará um poema escrito especialmente para brindar os 30 anos de sucesso de carreira da cantora. Na ocasião, ela também estará comemorando seu aniversário (21 de junho).


Sugestão de entrevista:
Ana Martel

Serviço:
Data: 06/07/12
Hora: 22h00
Local: Chopperia da Lagoa
Ingresso único: R$ 30,00
Vendas: Sorveteria Jesus de Nazaré
Informações: 8139-8450/ 9144-0754

Contatos:
CLICK Assessoria e Comunicação
Aline Medeiros (8131-9824)
Marciane Quintela (9961-1398)
NeillyFlan (9122-4397)

Nenhum comentário: