sábado, 19 de maio de 2012

Prefeitura de Macapá apoia a “IV Copa da Amizade” de futebol

A Prefeitura de Macapá, através do Conselho das Escolhinhas de Futebol do Amapá com apoio da Coordenação de Desporto e Lazer (Comel) e Subprefeitura da Zona Norte, realizam a IV Copa da Amizade. O inicio da Copa está marcado para este sábado, dia 19, apartir das 8:30h, no campo desportivo Zelão, no bairro Jardim I, localizado na rodocia do curiaú.

O torneio já é tradição e reúne as escolhinhas de futebol de todo o Estado e a ideia éintegrar os alunos, pais e professores das escolhinhas. Segundo a Subpreita da Zona Norte Ediane Borges, o campeonato é uma verdadeira ação social e que o trabalho é sempre voltado a atender a comunidade em geral. “Estamos trabalhando para atender da melhor maneira este torneio, estamos tando toda estrutura necessária para o bom desenvolvimento da competição, pois, sabemos que isso também envolve uma grande ação social”, disse.

A IV Copa da Amizade também recebe o apoio da Coordenadoria Municipal de Desporto e Lazer (Comel). Para o coordenador Vitor Jaime, a Comel esta fazendo seu papel de auxiliar e ajudar a boa prática do esporte no município. “Estamos apoiando com as premiações e outras pequenas demandas que toda competição esportiva apresenta e consequentemente estamos desenvolvendo uma prática esportiva para os jovens”, declarou.

Através da Comel serão distribuidos os kit´s esportivos as escolhinhas, que ajudam no trabalho com os adolescentes que frequentam as escolhinhas de futebol. A competição terá a duração de três meses e os jogos serão realizados os sábados pela manhã sempre apartir das 8:30h.

Nenhum comentário: