sexta-feira, 4 de maio de 2012

Conheça a premiação dos vencedores do Jogo Desafio Sebrae

Por: Denyse Quintas

O maior jogo universitário de simulação de negócios abriu inscrições para a temporada 2012. Neste ano, os participantes do Desafio Sebrae, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), deverão administrar o dia a dia de uma empresa virtual de frutas tropicais. As equipes, que devem ter entre dois e cinco participantes, podem se inscrever até o dia 18 de maio pelo site www.desafio.sebrae.com.br. O valor da inscrição é de R$50, por equipe. Estão aptos a participar, os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).
O Jogo Desafio Sebrae acontece em cinco etapas de competição, sendo três virtuais e duas presenciais, que acontecem em Salvador. Apenas oito grupos chegarão à fase nacional, quando serão premiados com iPads. A equipe vencedora e o orientador responsável terão como prêmio um Master of Business Administration (MBA) na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de uma viagem internacional para desvendar de perto o funcionamento de um grande centro de empreendedorismo. Para os segundo e terceiros colocados, as premiações serão bolsas de estudo para cursos de 120 horas na FGV.
Além do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai também participam da competição. Os campeões representarão o Brasil na final internacional, que acontecerá no Rio de Janeiro.
Programação:
18 de maio – término das inscrições
Maio – início do jogo
Outubro – premiação dos campeões estaduais
13 de novembro – premiação nacional
Mais informações: http://www.desafio.sebrae.com.br
Premiações no Amapá
Fase Estadual:
Troféu para a equipe e a IES (Instituição de Ensino Superior)
Certificado de participação
1º Lugar: 01 Tablet para cada integrante da equipe e Viagem para representar seu estado na semifinal nacional em Salvador.
2º Lugar: 01 Máquina fotográfica digital para cada integrante da equipe
3º Lugar: 01 celular para cada integrante da equipe
Professor Orientador:
1º Lugar: 01 Tablet

Nenhum comentário: