sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMEÇA SEXTA-FEIXA DIA 25/05 O 8º FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA EM MACAPÁ

Começa sexta-feira (25/05), e vai até domingo (27/05), na cidade de Macapá, o 8º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos cerca de 440 imóveis na região. As taxas reduzidas para o crédito imobiliário já estão em vigor e serão mantidas mesmo após o Feirão, nas agências do banco em todo país.
Segundo a superintendente regional da CAIXA, Maria Celeste Teixeira, “O Feirão proporcionará o encontro da demanda com a oferta de imóveis e oferece ao segmento da construção civil a oportunidade de potencializar novos empreendimentos”. Este ano, o evento contará com 02 construtoras e 04 imobiliárias.
COMO FUNCIONA O FEIRÃO:
O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.
Na Feira, os interessados na compra de um imóvel encontram unidades novas, usadas e na planta. O financiamento, garantido, pode chegar a até 100% do imóvel. As linhas de crédito da CAIXA, para aquisição da casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar e preveem prazo de pagamento de até 30 anos.
ATENDIMENTO:
Empregados da CAIXA, especialistas em habitação, prestarão atendimento e detalharão, para o público, informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento e aprovar cadastros, dentre outros serviços.
Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.
Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
CONDIÇÕES:
As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Serviço:
8° Feirão CAIXA da Casa Própria de Macapá
Local: SEBRAE – Avenida Ernestino Borges – Bairro Jesus de Nazaré
Data: 25 a 27/05/2012
Horário de Atendimento:
Dia 25/05 (sexta): das 17h às 22h
Dia 26/06 (sábado): das 10h às 22h
Dia 27/05 (domingo): das 10h às 16h

Nenhum comentário: