quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOTA DE REPÚDIO

O Partido Socialista Brasileiro vem de público REPUDIAR o comportamento e insultos homofóbicos e preconceituosos praticados pelos adversários políticos do Vereador de Macapá Washington Picanço (PSB) que está sendo vítima de injúrias e difamações tendo sua honra e dignidade violadas. Trata-se de jogo sujo de pessoas acostumadas a fazer política sem respeitar a honra de seus adversários e a democracia.

Ao longo de 2011 e em 2012 o vereador Washington Picanço ingressou com sete representações no Ministério Público Federal contra o prefeito Roberto Góes por má conduta e má gestao do Erário. É notório que diante de sua postura e atitude combativas no exercício de seu mandato concedido pela livre escolha do povo, o vereador vem defendendo na tribuna da Câmara Municipal de Macapá , enfaticamente a sociedade macapaense em seus direitos, por uma saúde decente, por uma educação de qualidade, por uma vida digna, pela proteção e a integridade física de todos que moram nesta cidade, luta pela eliminação da violência e discriminação, se indigna na luta pelo fim da corrupção do dinheiro público. Diante desses fatos vem sofrendo represálias de seus adversários com atitudes covardes, criminosas e preconceituosas, atos com estes devem ser coibi dos por nossa sociedade.

O PSB está sempre a serviço de todas as lutas e contra a discriminação que atinge a maioria do povo. No combate a esse ato covarde e leviano não será diferente, iremos denunciar, pedir justiça e apontar os criminosos para que respondam na forma da lei. Igualdade de direitos. Fim da discriminação. Fim da violência. Fim da corrupção. Cidadania plena. Reconhecimento. Respeito, esses são princípios que queremos para a sociedade macapaense.

Nenhum comentário: