sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONFERÊNCIA DE CRIAÇÃO DA ESTACA MACAPÁ

Dia 15 de abril às 10h será realizada uma CONFERÊNCIA DE CRIAÇÃO DA ESTACA MACAPÁ na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Hildemar Maia 1730, Santa Rita.
Uma Estaca da Igreja de Jesus Cristo é uma unidade geográfica com estrutura organizativa e administrativa, composta de congregações locais chamadas alas e ramos, onde os membros da Igreja se reúnem para o seu desenvolvimento espiritual e social. Em nível mundial, A Igreja de Jesus Cristo tem 2.926 estacas. O termo “estaca” vem do profeta Isaías que profetizou que a Igreja dos últimos dias seria como uma tenda, fixada por estacas (ver na Bíblia, no Velho Testamento, no livro de Isaías 33:20 e 54:2).
Devido à importância deste acontecimento, por significar o estabelecimento definitivo da Igreja de Jesus Cristo em nosso Estado, fato esperado desde o início da década de 90, quando foram enviados os primeiros missionários a esta unidade da federação, a fim de pregar o evangelho restaurado de Jesus Cristo nestes últimos dias.
Convidamos a imprensa para entrevistas e matérias, junto com sua família, a estar presentes neste banquete espiritual. Após as dez horas as portas serão fechadas no salão principal do evento, devido à reverência que será exigida durante os trabalhos.

Nenhum comentário: