sexta-feira, 13 de abril de 2012

Candidatas ao Miss Amapá serão recebidas pelos deputados




O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Moisés Souza, recebe durante café da manhã nesta segunda-feira, 16, às 9h, as candidatas ao concurso miss Amapá 2012.
Na quinta-feira, 12, quem recebeu as candidatas foi o prefeito Roberto Góes, durante coquetel e apresentação oficial. Na ocasião foram escolhidas as representantes dos 16 municípios do Estado. A disputa que coroará a Missa Amapá está marcada para o dia 28 de abril, no CETA Ecotel. O evento será transmitido ao vivo e terá cobertura simultânea através das mídias sociais como Facebook e Twitter.
As 16 candidatas serão analisadas nos seguintes quesitos: Beleza Física Corpo, Beleza Rosto, Simpatia, Espontaneidade e carisma, Charme e Desinibição, Postura, Desenvoltura com traje de banho, Elegância traje de gala, Presença cênica e Intelecto. A Coordenação do Concurso Miss Amapá 2012 fornecerá às candidatas toda a logística necessária, trajes e roupas.
Enyellen Salles, há dois anos à frente da coordenação do evento no Amapá, afirmou que o concurso deste ano é tido como um dos mais concorridos dos últimos tempos. “A partir de hoje as candidatas terão preparação intensiva para a disputa. Elas passarão por diversas atividades, além de palestras com psicólogos, jornalistas, historiadores e outros. Sem dúvidas, a grande vencedora estará preparada e em pé de igualdade com as candidatas dos demais Estados da Federação, para a disputa do Miss Brasil 2012”, enfatizou a coordenadora.
Enyellen também destacou que o Concurso Miss Brasil tem por objetivo valorizar a cultura e a história do povo brasileiro por meio da beleza feminina, numa trajetória incontestável de reconhecimento da opinião pública, imprensa e patrocinadores dos mais variados segmentos. Em diversos Estados, não são realizadas eleições para escolher as representantes no concurso Miss Brasil. As candidatas acabam sendo convidadas a defender uma região.

Nenhum comentário: