quinta-feira, 19 de abril de 2012

AMAPÁ PARTICIPA DA MARCHA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO

No dia 21 de abril, como ocorreu no dia 7 de setembro e 12 de outubro de 2011, será realizada em todo Brasil a MARCHA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO. Assim, convidamos toda sociedade para participar da marcha que ocorrerá no Amapá. A mobilização percorrerá a av Fab, a rua Cândido Mendes e a av Mendonça Júnior até a Fortaleza de São José, onde será finalizada com um ato/show com artistas amapaenses. A concentração será as 16 horas na avenida FAB.

Como diretriz nacional a marcha propõe o fim do foro privilegiado, o fim do voto secreto no parlamento e o julgamento imediato do processo do mensalão. Já a diretriz local exige a conclusão e o julgamento de todos os processos oriundos das operações da polícia federal com a devida condenação dos culpados. Ademais, exigi-se maior coerência na divisão do orçamento do Estado, além das outras bandeiras das entidades que estarão presentes.

Do mesmo modo que a atividade nacional, a atividade é apartidária, independente. Portanto, não serão permitidos elementos partidários no ato. Sugerimos ainda que os participantes vistam roupas pretas e levem objeto que remetam a ideia de limpeza, como vassouras, esfregões etc.

Esta é a hora de darmos um basta na corrupção.

Nenhum comentário: