quinta-feira, 19 de abril de 2012

21 de Abril – LANÇAMENTO ESTADUAL – Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos

Dia 21 de abril às 8h será realizado o LANÇAMENTO ESTADUAL – Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Hildemar Maia 1730, Santa Rita.
Essa ação visa dá inicio a mobilização da comunidade amapaense e aos membros da Igreja a realizarem oficinas de armazenamento de arroz e feijão. No Estado através dessas oficinas serão doadas mais de três toneladas no dia 30 de julho, com a participação de mais de 500 voluntários.
O objetivo do programa é ensinar a viver de forma previdente, e a estar preparados para qualquer imprevisto. Durante as oficinas, os convidados conhecerão todos os passos do armazenamento e também a importância desse trabalho.
Por meio de Programas como o de Ajuda Humanitária e Mãos Que Ajudam, a Igreja busca auxiliar o poder público e a sociedade nas suas principais demandas. Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, beneficiando milhares de pessoas em asilos, orfanatos, hospitais e escolas públicas.

Nenhum comentário: