sexta-feira, 23 de março de 2012

SESC realiza "Taça SESC de futebol Society"

Com o intuito de proporcionar maior integração da classe comerciária e minimizar os efeitos do estresse do dia a dia, bem como melhorar as relações entre trabalhador e “patrão”, o SESC Amapá através do seu Departamento Fitness e Esportivo realizará a Taça SESC de Futebol Society.

O Evento que tem como finalidade congregar e difundir para os comerciários a prática sadia do esporte iniciará suas inscrições no dia 13 de março sendo estendida até o dia 27 do mesmo mês, no horário das 08h às 12h e das 13h às 20h, na sala do Lazer, localizada nas dependências do SESC Araxá.

Com o término dessa etapa, a competição iniciará suas atividades no dia 2 de abril, às 19h com um congresso técnico, realizado com a arbitragem que irá apitar os jogos, para esclarecer as regras do Futebol Society e enfatizar o regulamento da competição.

Os jogos em si terão início no dia 03 de abril e terminarão no dia 30, com a premiação do artilheiro, do goleiro menos vazado e dos três primeiros colocados.

Observação:

Cada equipe deverá conter 12 jogadores, e os representantes das empresas participantes serão chamados antes do campeonato para a discussão e elaboração do regulamento da competição. Os jogos serão realizados no horário das 19h50 às 22h, de segunda a sexta – feira no SESC Araxá.

Nenhum comentário: