quarta-feira, 7 de março de 2012

Projeto Casamento Comunitário 2012 acontece hoje com apoio da Prefeitura de Macapá



A Prefeitura de Macapá firmou parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá para o Projeto Casamento Comunitário 2012. O convênio assinado pela PMM também tem outros parceiros como: o Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e o Cartório Cristiane Passos.

O projeto tem um grande alcance social pois, já atendeu mais de 9 mil casais em todo o Estado, desde que foi lançado em 2002. Esse ano é a 1ª edição do Projeto Casamento Comunitário e vai atender cerca de 500 casais, sendo 250 na Zona Sul e 250 na Zona Norte.

As cerimônias acontecem nos dias 8 e 9 de março. A programação inicia pela Zona Sul de Macapá, dia 8, na quadra da Escola Sebastiana Lenir, no bairro Buritizal, apartir das 17h. No dia seguinte a programação segue na Zona Norte da cidade.

Para o prefeito de Macapá Roberto Góes, o projeto vem mostrando sua eficiência e mostra também o compromisso do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa com a comunidade amapaense. “O convênio assinado hoje vai beneficiar cerca de mil pessoas que sempre sonharam um dia com esse momento que é o casamento e é um dever do Estado beneficiar a população, por isso, todos estão de parabéns pela iniciativa, pois, atende principalmente as pessoas que não tem condições de arcar com as despesas cartoriais”, declarou.

O projeto vai continuar durante o ano e nas demais edições a Prefeitura de Macapá vai continuar contribuindo com a ação social.

Nenhum comentário: