terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de Macapá revitaliza Estádio Glicério Marques para Copa do Brasil

Por: Erika Amim / PMM

A Prefeitura de Macapá, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) trabalha na revitalização do Estádio Glicério de Sousa Marques para realização do jogo entre Trem do Esportivo Clube e ABC de Natal. O confronto faz parte da Copa do Brasil onde cada Estado da federação possui um ou mais representante. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, 07, às 20h30min.
Conforme o secretário Municipal de Obras, Carlos Aragão, os serviços incluem reforma da cobertura, arquibancadas, cabine de imprensa, tribuna de honra, recuperação do gramado e pintura em geral. “Nosso objetivo é proporcionar aos torcedores segurança e o conforto necessário para que todos possam apreciar e curtir o futebol amapaense” enfatiza.
Quanto à obra da nova estrutura paralisada em outubro de 2010, por motivo de adequação do projeto principal por falhas detectadas durante a execução da obra e consequentemente a necessidade de realinhamento da tabela de preços devido à defasagem por conta do tempo, a Secretaria Municipal de Obras (Semob), atualmente, aguarda resposta da análise da Caixa Econômica Federal quanto ao realinhamento dos preços para então dar continuidade a execução do projeto principal.

Nenhum comentário: