terça-feira, 6 de março de 2012

Personalidades Amapaenses que se destacaram por suas iniciativas pioneiras e inovadoras recebem concessão de aplausos na Assembléia Legislativa




O Deputado Estadual Charles Marques (PSDC - AP), protocolou requerimento na Assembléia Legislativa, para a concessão de aplausos em reconhecimento às três grandes referências no Estado que se destacaram por suas iniciativas pioneiras e inovadoras.
Pelo exposto a Casa de Leis tem a honra de aplaudir o Senhor Raimundo Costa de Souza, Superintendente da Revista Olhar Amazônico, pela Edição Especial da revista em comemoração aos 254 anos de Macapá.
À senhora Fávia Scanferla, jornalista da Rede Vida de Televisão, como reconhecimento das reportagens exibidas nos telejornais da Emissora de cunho educativo e cultural. A brilhante atuação dessa profissional nos meios de comunicação tem demonstrado comprometimento com a informação e com o público.
Ao Senhor Mercídio Paiva, Gerente do Restaurante Pigale, pelo atendimento diferenciado e regionalizado à sociedade. No âmbito da gastronomia tem valorizado a sociedade amapaense e a riqueza exótica da culinária de nossa região.
Para o Deputado Charles Marques é uma grande honra lembrar e considerar o prestígio da brilhante atuação desses profissionais que tem demonstrado comprometimento com a sociedade amapaense e elevar o potencial da cidade de Macapá. “ É satisfatório aplaudir personalidades que estão engajados na formação cultural e preocupados em assegurar qualidade nos serviços oferecidos à população amapaense, enfatiza o parlamentar.



Nenhum comentário: