quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES RECEBEM HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIV



Há aproximadamente um século comemora-se o dia internacional da mulher no dia 08 de março. Esta data, sempre lembrada, representa a conquista das mulheres durante o passar do tempo. Conquistas estas, que demonstram a importância do sexo feminino na sociedade.

E para comemorar a data, a Assembléia Legislativa do Amapá realizou na manhã desta quinta-feira (08), um café da manhã homenageando suas servidoras. Atualmente, a casa legislativa está repleta de mulheres batalhadoras. O exemplo disso é a composição do quadro de parlamentares no poder executivo estadual. Ao todo, sete mulheres compõem o quadro de deputados estaduais do Amapá.

Para o Deputado Estadual Michel JK, as mulheres estão em constante crescimento. Para o parlamentar elas são únicas, pois ao mesmo tempo que são donas de casa, mães, elas batalham também pelo espaço no mercado de trabalho. Apesar de Michel JK acreditar que a igualdade entre homens e mulheres é um processo em permanente construção, ele afirma que é a mulher quem dá equilíbrio para o homem. “Quero parabenizar todas as mulheres que representam o Amapá e lembrar que não é apenas hoje o dia de vocês, mas também os restantes 364 dias do ano”, disse o deputado Michel JK.

Nenhum comentário: