sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Trem realiza coquetel e apresenta candidatas ao Rainha 2012 Evento ocorre nesta quinta-feira na sede do clube rubro-negro




O Trem Desportivo Clube, orgulhosamente apresenta as candidatas oficiais ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense 2012. O evento será disputado na madrugada de sábado para domingo sob os trabalhos dos jornalistas Mario Tomaz e Ellen Paula. Nesta quinta-feira (9), a partir das 20 horas haverá coquetel à imprensa para apresentar as participantes do evento.
Beleza, fantasias, garra e força de vontade. Foi com esses elementos que o Rainha das Rainhas se tornou um dos concursos de fantasias mais reconhecidos do Amapá. Em meio a plumas e paetês, o acontecimento ficou marcado na cultura do Estado e já é tradição no carnaval amapaense. Mas o sucesso só foi garantido com muito trabalho dos organizadores. "E neste ano vamos premiar a primeira colocada, as princesas e nossa rainha on line, bem como coreógrafo, produtor e maquiador", lembrou a presidente do Trem Socorro Marinho. Local de destaque - Um espaço adequado e uma sede sofisticada para a época. Desde sua criação, o Trem Desportivo Clube foi o palco ideal para a realização do desfile, que já trazia fantasias maiores", lembrou Socorro Marinho.
Nestes 30 anos além da escolha da Rainha das Rainhas serão homenageadas várias vencedoras que por ali já desfilaram sua beleza como Sandra Ohana, Mira Rocha, Marilan Coutinho, Sthepany Yugi, Mayara Silva, Tharcila Hellen, Jéssica Pinheiro.
Serão 14candidatas representando entidades esportivas e escolas de samba que vão mudar o conceito de mulher elegante no Amapá.
As mesas já estão a venda na sede do clube.

Nenhum comentário: