sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sarney e procuradores de Calçoene analisam obras na cidade




Em audiência com o presidente do Senado, José Sarney, os procuradores da prefeitura de Calçoene (AP), Antônio Pereira Batista e Max Alves, e o assessor da presidência da Assembléia Legislativa do Amapá, Elpídio Amanajás, analisaram o desenvolvimento de obras no município.
No encontro, realizado na manhã de ontem, os advogados expuseram a Sarney a situação das obras do terminal rodoviário e do mercado municipal da cidade, viabilizadas "com o fundamental apoio do presidente Sarney" ressaltou Amanajás.
“Nossa previsão é a de que essas obras estejam concluídas até junho próximo", disse o assessor, que confirmou a intenção do presidente Sarney em participar das inaugurações das obras que tem previsão para serem entregues aos munícipes nos próximos meses. O procurador da Prefeitura Antonio Batista ressaltou da importância e do empenho do presidente Sarney na consolidação destas obras. “São obras de infra-estrutura de fundamental importância para o nosso município, e estamos aqui prestando contas com o senador dos andamentos que estão bem acelerados” comentou. A Prefeita do município Maria Lucimar Lima(PMDB)busca apoio para outra grande obra no município que é a construção de um murro de arrimo, que segundo a prefeita ajudará a conter as inundações no município. O Presidente disse aos representantes que não mediara esforços para ajudar na administração de Lucimar “A Prefeita Maria Lucimar tem sido uma incansável lutadora por aquele município e um exemplo singular de como administrar com pouco recurso e principalmente com extremo zelo pelo dinheiro publico, aplicando cada centavo no bem comum, recebo com grande alegria os representantes de Calçoene e me alegro mais ainda em saber que as emendas que destinei estão sendo bem direcionadas para atender a coletividade” disse o presidente. (Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado)

Nenhum comentário: