quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PSDB unido em prol da candidatura de Michel JK

Estiveram reunidos, no início da tarde desta quarta-feira, 15, em reunião partidária, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Rilton Amanajás, o presidente regional do PSDB, Jorge Amanajás e o deputado estadual, Michel JK.

O motivo do encontro, segundo o presidente Rilton, é mostrar que o PSDB está mais unido do que nunca em prol da candidatura de Michel JK para disputar as eleições municipais. “Selamos a união consolidada do PSDB em relação à candidatura do deputado Michel JK para disputar as eleições municipais de 2012. Declinamos o nosso nome em favor do Michel. O PSDB unido é melhor para o município”, afirmou Rilton.

“Vamos trabalhar em torno da candidatura de Michel e consequentemente lutar para a reeleição dos vereadores do partido, Rilton Amanajás e Marcelo Dias, para que haja um aumento na bancada legislativa municipal”, disse Jorge Amanajás.

O pré-candidato Michel JK agradeceu a manifestação de apoio à sua pré-candidatura. “Hoje estamos dando um largo passo nessa caminhada. É um apoio que nos honra e agradeço a confiança que Jorge e Rilton estão depositando em mim. O objetivo dessa união é, sobretudo, melhorar a qualidade de vida dos munícipes”.

Nenhum comentário: