quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PRÉ-CONCURSO GRATUITO GERAÇÃO

Observando a potencialidade dos Jovens Amapaenses, os parcos recursos financeiros de muitos deles e os concursos públicos que estão sendo lançados, o Ministério Jovem Geração da Assembleia de Deus Celeiro de Bênção resolveu abraçar a causa de oferecer à comunidade um cursinho preparatório gratuito.
A idéia foi trabalhada pelo Coordenador da Igreja, Heraldo Costa e pelos líderes do Ministério Jovem, Eliezer Reis e João Marcos e nesta semana foi lançado o PRÉ-CONCURSO GERAÇÃO.
O PRÉ-CONCURSO GERAÇÃO surgiu para atender duas demandas: sedimentar os conhecimentos obtidos pelos jovens nos anos de ensino fundamental e médio, bem como preparar, com excelência e gratuitamente, potenciais candidatos de concursos, que não dispõem dos meios para arcar com as despesas de cursos preparatórios e por isso encontram-se alijados deste processo que é a forma mais ética de se tornar um servidor público.
O corpo docente foi garimpado dentro da própria igreja que dispõe de inúmeros profissionais nas áreas que serão exigidas no concurso público e funcionará da seguinte forma:
- Aulas totalmente grátis.
- Dia e Horários: Todos os sábados, das 15 às 18 horas
- Local: Assembléia de Deus Celeiro de Bênção - Rua vereador Júlio pereira, nº 790, Jardim 1
O público alvo são jovens de baixa renda que participem ou não da denominação evangélica.
À medida que a demanda aumentar, outros dias e horários serão reservados para o cursinho.

Nenhum comentário: