sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ministério Diante do Trono faz show em Macapá

Um dos maiores grupos vocais de música gospel da atualidade faz show neste sábado, 11, no estacionamento do Sambódromo, a partir das 20h. O show “Sol da Justiça”, do Diante do Trono, tem apoio da Prefeitura de Macapá.
A proposta é reunir um coral de mais de vinte mil vozes para cantar as canções do novo CD do Diante do Trono. De acordo com Ana Paula Valadão, que já está em Macapá, esse é um CD muito especial na história do DT, pois marca o nascimento de um novo dia, um novo tempo no ministério. “Levantar as novas gerações de adoradores sempre foi um compromisso do nosso grupo, e agora nossa equipe é formada por eles, pelos jovens que abrem suas asas e começam a alçar grandes vôos!”, define Ana. “O som é novo, mas a essência e a missão são as mesmas”, completa.
O CD Sol da Justiça contém nove das dezoito faixas gravadas. O conteúdo completo será disponibilizado em Blu-ray e DVD, que traz ainda o CD Sol da Justiça – BÔNUS, contendo mais nove canções. Algumas inéditas, um dueto com Asaph Borba, e a gravação do Medley DT, com músicas que marcaram os primeiros anos do Diante do Trono e que foram interpretadas pelos ex-integrantes André e Mariana Valadão, Nívea Soares e João Lúcio e Helena Tannure.

Nenhum comentário: