terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Micro ônibus do Sebrae apoia atendimento na Caravana Itinerante




Por: Denyse Quintas / SEBRAE

O micro ônibus do Sebrae é climatizado com duas centrais de ar, cinco mesas fixas, quadro branco para anotações, suporte para projeções, armários e frigobar. Uma Unidade Móvel da Instituição criada para auxiliar nas ações itinerantes realizadas nos municípios do estado.
Segundo a gestora da Caravana Sebrae Itinerante, Kelly Cardoso, em Ferreira Gomes, os técnicos da Instituição estão recebendo empresários, empreendedores individuais e candidatos a empresários para os esclarecimentos sobre legalização, declaração anual de rendimentos, relatório mensal de faturamento, abertura de empresas e emissão de Documento de Arrecadação do Simples (DAS).
De acordo com a gestora Kelly, o difícil acesso à internet e a dificuldade em percorrer nos links do Portal do Empreendedor, ainda são as principais barreiras para o empreendedor individual manter seus pagamentos de tributos em dia. “Nosso papel é contribuir para que sejam amenizados os obstáculos dos empresários, portanto, facilitamos com informações e estrutura tecnológica para emissões desses boletos”, disse Kelly Cardoso.
A Caravana Sebrae Itinerante estará no município de Ferreira Gomes, no período de 13 a 15 de fevereiro, na área do Centro Cultural Antônio de Souza Mareco, nos turnos manhã, tarde e noite.

Nenhum comentário: