sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Confraria Tucuju promoverão um grande show para os 254 anos de Macapá

A vasta programação cultural preparada pela Confraria Tucuju para encerrar as comemorações do aniversário de Macapá iniciará às 14h deste sábado, 4. Vários artistas foram convidados. A declaração de amor a Macapá será manifestada por meio de música, poesia e dança.
Abrirão o show musical no palco que será armado no Largo dos Inocentes grandes nomes da música regional como Sabatião, Ana Martel, Finéias Nellutyn e a revelação da música amapaense, a cantora Brenda Melo.
Representando nossa história e folclore chega o momento da apresentação do Grupo Pilão, Grupo Raimundo Ladislau e, na sequência, a Banda Afro-Brasil/AP e a Cia de Dança Afro Baraká.
A programação da festa de 254 anos de Macapá será encerrada às 20h, com a apresentação do Grupo Sambarte, que na ocasião acompanhará todos os intérpretes dos Sambas de Enredo do Carnaval Amapaense de 2012.
Acontecerá também o lançamento do 3º volume da Coletânea de Crônicas do "Projeto Sumaúma, Poetas, Contistas e Cronistas do Meio do Mundo".
Simultaneamente às apresentações dos artistas, a Confraria, com a cooperação dos funcionários da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, fará a distribuição de mil mudas de plantas ornamentais, uma iniciativa para despertar a consciência ambiental.

Ascom Confraria Tucuju

Nenhum comentário: