quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Centros Didáticos do governo abrem inscrições para novos alunos

Por: Mario Tomaz / SEDEL

A partir desta quarta-feira, 1º, os Centros Didáticos do governo do Estado abrem as inscrições para novos alunos que queiram participar de atividades esportivas como natação, futsal, tênis de quadra, dança, karatê, voleibol, basquetebol, dentre outras. A rematrícula ocorrerá a partir do dia 16 deste mês.

Os interessados devem ir aos centros munidos de confirmação de que são alunos da rede pública de ensino, foto 3x4, Certidão de Nascimento ou Cateira de Identidade e comprovante de residência.

Os centros que abrem inscrições são: Avertino Ramos, Chico Noé, Rosa Ataíde, Piscina Olímpica, Zerão, Ginásio Poliesportivo de Santana e Estádio Augusto Antunes.

O diretor de Centros, José do Carmo, informou que a procura por novas vagas é grande por parte da comunidade e a expectativa é de se criar novas turmas para atender novos alunos. Por isso confirmou que, na próxima segunda-feira, 6, no auditório na Secretaria de Desporto e Lazer, estará ocorrendo a Semana Pedagógica para uma avaliação do número inscritos e do que pode ser feito para movimentar esses alunos.

"Nosso objetivo é atender o número de inscritos do ano passado e mais três mil novos alunos em todos os Centros Didáticos", destacou José do Carmo.

Mario Tomaz/Sedel

Nenhum comentário: