terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aviso - Secretaria de Educação

A Escola Estadual Tiradentes vem através desta comunicar que as aulas começarão apenas na segunda-feira, dia 5 de março, devido às ações pedagógicas e ao momento de formação continuada que está ocorrendo na instituição nos últimos dias.

Desde o último dia 24 de fevereiro que os funcionários estão passando por uma reciclagem tanto pedagógica quanto administrativa, através da adaptação da nova grade curricular que integra o Ensino Médio Inovador, programa do governo federal que prioriza atividades integradoras como projetos, formação de cidadania, estudo dirigido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros. Os processos de avaliação foram reestruturados para responder às demandas escolares e dos processos seletivos. Tudo isso acompanhado de uma consultoria respeitável e competente.

A direção da escola informa que não haverá prejuízo aos alunos, pois o calendário do colégio será adaptado com acréscimo dos dias que deixarão de ser trabalhados com os alunos.

Deixamos claro nossa intenção de fazer uma educação de qualidade e com ótimos resultados, melhores ainda dos que já temos dado à nossa sociedade. Acreditamos que a formação continuada é o melhor caminho para uma educação de excelência.

Nenhum comentário: