quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ato público na Praça da Bandeira - em prol da redução da verba indenizatória

O Movimento Contra a Corrupção (MCC) está organizando para quarta feira do dia 1 de fevereiro, a partir das 17h, um grande ato, com proposta de mobilizar movimentos sociais e sociedade civil para manifestar sua indignação contra a realidade de corrupção no Amapá, e lança como tema de debate e ação o tema: "Vergonha, Vergonha 100 mil é um Vergonha!".
Com isto, o movimento MCC fará a coleta de assinaturas em prol da diminuição da verba indenizatória dos deputados da Assembleia Legislativa.
O evento ira ocorrer na Praça da Bandeira, e estarão presentes integrantes de movimentos sociais, debatendo e discutindo sobre a verba indenizatória, como também a divulgação do BLOG do Movimento Contra a Corrupção.
A votação para redução da verba indenizatória também está disponível no BLOG, pelo link Abaixo-assinado Em favor da redução da Verda Indenizatória.
O MCC conta com a presença da sociedade civil, para este ato com grande perspectiva de mobilização da sociedade amapaense.

Acesse o blog: http://movimentocontracorrupcaoap.blogspot.com/

Contato: Adalton Nobre - 9162-3527
Daniel Marcolino - 9139-3839

Um comentário:

Anônimo disse...

sQuém esta sendo safricado é o povo, que esta precisando de melhorias na educação, na educação, na Infraestrutura,na geração de emprego e renda, e principalmente na saúde.
Obrigado Claudionor pelo apoio!