quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Abrigo São José promove carnaval dos idosos nesta quinta-feira


Por: Fabíola Gomes/SECOM

A Casa de Longa Permanência Abrigo São José promove nesta quinta-feira, 16, às 18h, na área recreativa da instituição, o baile de Carnaval "O Idoso na Folia 2012". O objetivo do evento é gerar a socialização e a diversão dos idosos permanentes envolvendo as modalidades (Centro Dia e Centro de Convivência), os funcionários do Abrigo, a família e a comunidade amapaense com a participação das autoridades do governo estadual.
A programação conta com a participação da Escola de Samba Império da Zona Norte, do Corpo de Bombeiros, além das tradicionais apresentações dos idosos do Abrigo, como danças, declamação de poesias, peças teatrais e distribuição de brindes.
Segundo a diretora Terezinha Barreto, durante o evento o senhor Iveto Rodrigues recitará uma poesia de sua autoria e a senhora Maria Vieira, carinhosamente chamada de "Estrela do Abrigo", fará a apresentação musical com canções de sua autoria.
Ao final, a apresentação musical da artista Maria Danielle Fonseca Machado (Dani Furacão), a escolha dos idosos mais animados do baile e escolha da Rainha do Carnaval.
Confira a programação
8h30 - Cerimonial de abertura com autoridades convidadas
19h30 - Apresentação musical (participação da Escola de Samba Império da Zona Norte)
20h - Ceia (serão servidas comidas e quitutes em comemoração ao Carnaval 2012, ao som de música instrumental do Corpo de Bombeiros)
20h - Apresentação musical (participação da Banda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá)
21h - Início do baile (participação musical da artista Maria Danielle Fonseca Machado - Dani Furacão)
0h - Encerramento oficial da festa

Nenhum comentário: