sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Trabalho a todo vapor no barracão da Embaixada de Samba Cidade de Macapá

Por: Amelline de Queiroz/Secom

Há todo vapor, a escola Embaixada de Samba Cidade de Macapá, está no ritmo da bateria para a finalização de montagem das estruturas dos carros alegóricos. A equipe do barracão formada por 27 trabalhadores conta com a colaboração do cozinheiro Neurivan Souza, amapaense de 39 anos, contratado pela alimentar a equipe.
Para o cozinheiro, que pega no batente das 8h às 20h, e que não tem emprego fixo, e nesse período recebe cerca de um salário, o carnaval gera a oportunidade de lucrar um pouco a mais no fim do mês. "Fui chamado para trabalhar aqui no barracão da Embaixada e também para a escola Unidos do Buritizal, faço a comida para todo esse povo, que é muito animado", disse Neurivan.
A escola Embaixada de Samba traz o enredo "Sonho, Realidade ou Fantasia", e será a segunda a entrar na avenida no segundo dia do desfile, no sambódromo. De acordo o artista plástico e responsável pelas alegorias, Josaphat Barbosa, a escola trará algumas surpresas.
Outra novidade na escola de samba é a "Lojinha da Embaixada" onde serão vendidos os "vales fantasia", o espaço foi todo decorado com matérias recicláveis e servirá de vitrine das fantasias da agremiação.
"Aqui na loja será vendido apenas o vale fantasia, que serão entregues aos compradores, na quadra da escola estadual Antônio João, onde estão sendo confeccionadas", informou a responsável pelo gerenciamento de mídia da agremiação, Tarcila Perez.

Nenhum comentário: