quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Trabalho e dedicação garantem o carnaval da Escola de Samba Unidos do Buritizal

Há vinte anos trabalhando com o carnaval, o coordenado r de costura Alex Ferreira se esforça para cumprir a missão de preparar as fantasias da Escola de Samba Unidos do Buritizal. O carnavalesco falou sobre os preparativos para a maior festa popular brasileira e de suas expectativas para o carnaval amapaense.
"Eu trabalho com o carnaval há 20 anos, sou do Estado do Pará, mas moro em Macapá há 12 anos. Amo a minha profissão e espero sempre por esse período para conseguir essa oportunidade de melhorar minha renda do mês", diz Alex.
Contratado para elaborar as 2 mil vestimentas das 12 alas da escola, o carnavalesco está em ritmo acelerado para a finalização das fantasias da Unidos do Buritizal, que, além de Alex, admitiu mais 40 trabalhadores temporários entre costureiras, aderecistas, serviço de colagem e outros.
De acordo com a presidente de honra da agremiação, Cila França, a escola que traz o samba de enredo "Universo Azul" será a terceira a desfilar na avenida Ivaldo Veras, no dia 18 de fevereiro.
"Essas pessoas nos ajudam a preparar todos os passos para um grande desfile na avenida e só com muita dedicação conseguimos isso", conclui a presidente.

Nenhum comentário: